Bomba Peniana
sombra

Aumento Peniano

O pênis é um músculo, no seu interior é constituído por corpos cavernosos, onde existem espaços lacunares que se enchem de sangue quando o pênis fica ereto. Quanto maior a capacidade destes espaços, mais grosso e maior será o pênis, com exercícios localizados através do uso da bomba peniana, o aumento peniano pode ser alcançado seguindo algumas regras básicas.


sombra baixo

Impotência masculina

Os efeitos da impotência são notados quando, por exemplo, ao acordar notamos que as ereções matinais estão mais fracas ou são inexistentes ou quando sistematicamente em relações sexuais as ereções são mais fracas e por vezes são insuficientes para a penetração, falhas passam a ser frequentes ou permanentes, formando um quadro às vezes dramático, onde falta o desejo e o desânimo se implanta.

Isto acontece porque deixou de existir fluxo e refluxo de sangue nas artérias e nos corpos cavernosos e esponjosos do pênis, deixando de ser de forma natural a irrigação sanguínea essencial para alimentação das artérias e células impedindo a sua renovação. A utilização da bomba peniana promove o fluxo e refluxo de sangue no pênis, vai restabelecer a circulação sanguínea normal e fazer com que o pênis recupere a sua capacidade de ereção.

 

Corpo cavernoso
sombra alto
Componentes da Bomba Peniana
baixo

Seringa, pera ou motor

Os componentes da bomba peniana seringa, pera ou motor quando acionados são responsáveis pela retirada do ar do cilindro da bomba peniana, fazendo com que o pênis enrijeça a proporção que o vácuo ocorra em seu interior, quanto maior a pressão mais rápido o pênis fica ereto dentro do tubo.

Os motores elétricos são vendidos no mercado com a tensão de 110 volts ou 220 volts, sempre é bom conferir ao comprar a bomba peniana elétrica se a tensão é a mesma utilizada em sua residência.

 

Bomba peniana pera seringa motor

Bomba Peniana tuboBomba Peniana tubo

Tubo

É um Cilindro normalmente transparente utilizado para a produção do vácuo e introdução do pênis. Normalmente existe uma régua com marcações em centímetro impresso no cilindro que serve para acompanhar o tamanho do pênis com desenvolvimento dos exercícios.

O furo na parte superior do tubo serve para controlar a pressão do vácuo que é exercida sobre o pênis, no inicio do processo deve-se fechar o furo com a ponta do dedo, para que o ar não entre no tubo e seja feito a pressão necessária, para retornar a pressão normal basta retirar o dedo do furo.

 


Borracha

Uma borracha em formato circular é acoplado no final do tubo para vedar e não deixar entrar ar no interior do cilindro, promovendo uma vedação adequada na produção do vácuo, a borracha deve ser lubrificada para que a introdução do pênis seja feito de forma suave. Existem diversos tipos e formato de borracha, por exemplo: vagina, ânus etc. todos com o objetivo de vedar a entrada de ar para que seja feito vácuo no interior do tubo.

 

Bomba peniana borrachaBorracha Bomba Peniana
sombra alto
Tipos de Bomba Peniana
baixo

Bomba Peniana Manual

Utilizadas principalmente por iniciantes onde a pressão no tubo varia de baixa para moderada, utilizam normalmente uma PERA ou seringa para fazer a sucção e retirar ar do tubo. A pressão deve ser controlada pelo pequeno furo disponível no cilindro, onde o mesmo deve ser fechado no inicio do processo e aberto para o ar preencha o tubo e a pressão interna normalize.

 

Bomba Peniana ManualBomba Peniana seringa

Bomba Peniana El´tricaBomba Peniana elétrica

Bomba peniana elétrica

A bomba peniana elétrica utiliza no processo de sucção um pequeno motor elétrico, parecido com os utilizados em aquário, com a única diferença que em vez de enviar ar, o motor suga o ar, fazendo com que seja formado um vácuo no cilindro. Observar sempre ao adquirir o equipamento a tensão elétrica utilizada na sua residência, visto que o motor é encontrado na versão para 110 volts e 220 volts.


Bomba Peniana glande

A bomba peniana da glande é uma bomba especial, visto que seu uso é restrito exclusivamente na glande (cabeça do pênis), sendo a parte mais sensível do pênis deve ser utilizada de forma moderada e sempre com o auxilio de lubrificante.

Bomba Peniana Glande
sombra alto
Características da Bomba Peniana
baixo
Bomba peniana pera

Baixa pressão

Os iniciantes devem começar utilizando bomba peniana de baixa pressão, ou seja, aquelas que utilizam a pera para retirar o ar e produzir vácuo no cilindro.

O tempo máximo de utilização não deve passar dos 15 minutos diários, alternando sempre a pressão e descompressão através do furo regulador localizado no cilindro.


Média pressão

São utilizadas por usuários que querem maior pressão no tubo em relação à bomba de baixa pressão, varia de moderada para alta , são utilizados pequenos motores elétricos ligados a uma tomada, disponível para tensão de 110 volts ou 220 volts.

Bomba Peniana Elétrica

Bomba Peniana alta pressãoBomba Peniana Alta Pressão

Alta pressão

Nas bombas penianas de alta pressão são utilizados pistolas ou acionadores manuais com alto poder de sucção. o mecanismo de descompressão são feito por válvulas junto dos acionadores.

Normalmente são bombas importadas de fabricação especial, apresentam medidores para controle da pressão interna do tubo. O uso desses equipamentos deve ser feitos por usuários mais experientes.

 

sombra alto
Uso da Bomba Peniana
baixo

Utilização bomba peniana

Com o uso da bomba peniana o aumento peniano ocorre na espessura e no comprimento, as sessões devem ser feito diariamente de 15 minutos no máximo, durante um período de 3 a 6 meses.

A utilização das bombas penianas é feito de forma simples, consistindo em:

- Lubrificar a borracha de vedação para que o pênis entre de forma suave.

- Introduzir o pênis no tubo da bomba peniana, verificando que esteja bem encaixado evitando entrada de ar.

- Bombear os ligar o motor para que seja feito vácuo dentro do cilindro, controlando através do furo existente no tubo da bomba peniana, a entrada e saída de ar.

Com estes procedimentos o pênis vai crescendo e dilatando-se com a saída do ar de dentro do cilindro (processo do vácuo) e retraindo-se com a abertura do furo para entrada do ar ocasionando uma diminuição da pressão interna do tubo.

 

Uso bomba peniana

Bomba peniana do desejo

Eficiência e praticidades !!!

Bomba Peniana com auto poder de sucção, resultando em maior circulação sanguínea no Pênis, aumentando seu tamanho e largura.

Comprimento do tubo - 23 cm.

Diâmetro - 6,5 cm.

ver produto

bomba manual sucesso em vendas

comprar via telefone

Onde comprar bombas penianas

Uma grande variedade de bombas penianas pode ser encontrada nos Sexshop Online.

Com a diversidade de acesso a internet através de computadores, tablet e aparelhos celulares, a facilidade em comprar é uma experiência das melhores, a compra é feito com comodidade e privacidade, além de poder escolher entre os muitos modelos, cor e material que mais agradar, importante lembrar que a maioria dos Sexshop envia todo o material com discrição em embalagens discreta, sem nenhuma identificação da empresa do Sexshop ou identificação do produto na embalagem.

sombra alto
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais, não devem ser tidas como conselho médico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.
Use estes produtos naturais de acordo com as instruções e sempre preste atenção a qualquer reação alérgica ou desconforto no uso.  
Copyright © Bomba Peniana LTDA
sombra baixo